sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Ogum me Guia

Ogum me guia
Pega a minha mão e mostre o traçado
Por essas veredas onde reencarno você me guia

Me faça seguir por um pátio, pelo adro
Assim eu vou seguindo essas linhas
Todos os azuis, como o sangue de meus inimigos

Ogum me guia
Mostre por onde devo andar
Seja a luz que revela a estrada onde meus pés vão marcar

Guia Ogum, Guia Ogum
Essa cabeça é tua e as mãos são instrumento
De justiça, de revelação e libertação

Guia Ogum essa mente e meu discernimento
Que minha luta seja meu testamento
Guia Ogum aquilo não feito
Realizado seja meu destino
Em chamas fique meu peito

Assim Ogum você irá realizar
Luta, sangue, amor e o caminhar

Seja assim minha libertação
Dentro de tanto amor

A luta e a libação


Nenhum comentário:

Postar um comentário