quinta-feira, 16 de maio de 2013

Sarcasmo, ironia e boas piadas



Quem me conhece sabe o quanto curto tirinhas, principalmente se forem politicamente incorretas, cheias de ironia e mandado o mundo para o inferno. Portanto a recomendação de livro de hoje é “Os Malvados” de Andre Dahmer, é um livro com algumas das tirinhas dele que foram publicadas em seu site, infelizmente não tem o ditador de Zazanov nosso Rei Emir Saad, mas conta com as duas figuras que o tornaram conhecido na rede, o malvadão e o malvadinho. 

O sarcasmo dele é foda. Se você tem estômago fraco, baixa tolerância ao lado devasso e sujo da humanidade, passe longe desse livro, ele não é para gente fresca. Referências aos sonhos perdidos, às drogas, ao mundo boêmio da pior forma possível, mas sempre com pegadas geniais que fodem com esse falso muro de moralidade erguido nos últimos anos, aqui é o lugar certo para encontrar tudo isso e rir por algumas horas dentro de sua ótica crua da realidade. O site ainda está no ar e contém as tirinhas dos anos 10, o monstro de Zazanov, tiradas sobre arte, artistas, política e afins.

 Leiam o livro, mas acima de tudo passem lá pelo blog dele para poderem acompanhar o trabalho desse maluco. Sobre o traço, bem não espere um Will Eisner nem um Robert Crumb, pois Dahmer passa bem longe deles, por opção, não por falta de capacidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário