segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Perdi o caminho de casa e acertei um bar. Acabei de dizer que perdi o caminho de casa e acertei o caminho de casa. Casa é o bar, a outra, onde tem aquele monte de porcaria que comprei, é um depósito. Acertei a casa e errei o depósito. Saí da loja de departamentos com fardas, livros, contrabaixo, videogame para o cabaré. Eita porra, cabaré não, igreja, onde tudo o que é mais sagrado dorme. Na verdade a casa é onde mora nosso coração, acho que tem um livro famoso e abestalhado dizendo isso em algum lugar. Meu coração mora dentro de um copo e a garrafa é o corpo onde guarda meu sangue bombeando qualquer merda alcóolica responsável por manter o raciocínio ativo. Mas eu comecei falando que errei o caminho de casa e acertei o do bar. Deixa então dar loop infinito nesta merda. É isso dentro do bar, você pede um vinho e depois da terceira garrafa de vinho parece que ela fica enchendo sozinha, o líquido seca e sobe seca e sobe seca e sobe seca e sobe secoapihiofanisanofgaouhfmkam foifh oiafhiaof oisfioas f e aí já é de manhã. Você paga uma conta superfaturada e não sabe mais como contar o troco e o dono do bordel diz que o táxi tá caro mas a roupa tá suja quando você não está na sua casa e é noite merda sai daqui caralho desce outro copo e uma hora você tá sóbrio de novo e o céu não está mais rosa e desce outra dose pode ser desta merda e acho que alguém já escreveu assim antes e você erra o caminho de casa e acerta o do bar. Na verdade. Bem, caralho com a verdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário