segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Bem vindos!


     Boa noite, essa é a primeira postagem do blog. Pretendo tratar aqui de muitos temas, vamos ver se darei conta sozinho. Aqui vai ser bem organizado, com cada dia uma publicação diferente de segunda a sexta, final de seman é quando organizo a semana seguinte, sempre com recomendações de músicas, livros, filmes e o que mais eu achar interessante e você também. Mas meu foco mesmo será o pensamento político, social e cultural de nosso tempo sob a minha ótica. Pelo que está vendo é bem pessoal, como todo e qualquer blog na blogosfera. Espero que meu pessoal seja algo com o qual você se sinta com vontade de sempre voltar para ler, comentar, discordar e debater. Quero pensamentos inteligentes a minha volta, quero gente que pense e converse e saiba muito bem o que dizer. Não tenho certeza de nada nessa vida apenas de minha morte, nada além disso.
Então, espero sua companhia por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário