quarta-feira, 29 de abril de 2015

Como agir?

Fácil, é só agir. As pessoas gostam de ver ação e pouca teoria, ou nenhuma de preferência. Aja, faça acontecer, domine a teoria, mas não deixe transparecer isso, ninguém precisa saber que você é o senhor dos livros, capaz de dominar os conteúdos complexos e torná-los simples. Faça como Raul Seixas, um homem capaz de ler filosofia, direito, esoterismo, mas de uma inteligência tão impressionante que fazia o povo entender isso em suas músicas. Então a melhor maneira de agir é agindo. Não há dúvida. Outra certeza disso é ser honesto consigo, verdadeiro, pois isso o torna mais duro na queda, o torna mais resistente e lhe dá direito de mandar os outros tomarem no rabo sem pestanejar.
Outra coisa, não tenha pena, medo, receio, fineza. Seja você, mas seja firme. Não peça, faça. Se for correto e honesto aquilo realizado por você com certeza irá se impor em relação aos outros e os trará benefícios duradouros. Não use a força física, use a força de sua palavra, mas que ela seja clara, íntegra, reflexo de sua personalidade e seu ideal de vida correta.
O grande problema desses tempos imbecis é justamente esse, os grande realizadores, os grandes construtores do pensamento moderno são justamente os imbecis. Os tomados por propósitos danosos à sociedade são os atuais realizadores, são os Faustos. Com Fausto vem Mefistófeles e toda sua horda de demônios, sejam eles dentro da igreja, dos salões da presidência, das universidades, das casas. Os homens responsáveis por tomar o seu destino, e daqueles que o cercam, são justamente os idiotas. Tantos fortes, honestos, com bons propósitos, parados em suas casas, com medo da injustiça transbordante do nosso sistema de justiça, totalmente capitalizado, vendido, prostituído como a puta mais barata, do cais mais fedido, da cama mais sebosa, da boceta mais imunda.

O que você está esperando então para realizar? Vamos nos livrar dessas prostitutas imundas que tomaram nossa sociedade, vamos varrer isso pra casa do caralho, nem as putas de verdade são tão imundas e danosas ao nosso mundo como esses homens de terno nos governando, comandando as multinacionais, apresentando os telejornais, escrevendo os jornais e as revistas. Vamos agir, vamos pegar um microfone e ir pra rua, tomar as praças, mostrar de quem é o país, o estado, a cidade. É tudo nosso e será nosso quando tomarmos para nós. Não como o Ocuppy Wall Street, mas como o Queime a merda toda e toque o terror nos bolsos dessas criaturas do inferno pior que o de Lúcifer. É pra agir e foder a porra toda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário